Faculdade Phorte - Notícias - Página 2
  • (11)2222-1222
  • (11)2222-1222

Notícias

Foto da Notícia 'Do Mundo VUCA ao Mundo BRIGHT'

Postado em 30/03/2021

Do Mundo VUCA ao Mundo BRIGHT

Foto da Notícia '10 mudanças que podem impactar no comércio internacional'

Postado em 26/03/2021

10 mudanças que podem impactar no comércio internacional

Os Incoterms são fundamentais para o comércio internacional. Recentemente, houve uma mudança significativa que afeta todos os profissionais ligados à Comex.

Foto da Notícia 'GP 3.0 – O gerente de projeto híbrido'

Postado em 10/02/2021

GP 3.0 – O gerente de projeto híbrido

O gerente de projeto (GP) pode ser classificado em três fases ou níveis de competência: GP1.0, GP2.0 e GP3.0

Foto da Notícia 'Saiba por que sua equipe de Marketing precisa de ferramentas Martech'

Postado em 13/11/2020

Saiba por que sua equipe de Marketing precisa de ferramentas Martech

O principal objetivo dessas soluções é tornar o trabalho dos profissionais da área mais fácil e preciso por meio da tecnologia, o que resulta em uma série de benefícios, da redução de desperdícios até a fidelização de clientes.

Foto da Notícia 'KPI no Marketing: o que acompanhar? '

Postado em 12/11/2020

KPI no Marketing: o que acompanhar?

Esses indicadores auxiliam na evolução das operações, evitando que você se perca em meio a uma quantidade absurda de relatórios e dados que são pouco efetivos. Com as análises de KPI, você manterá o foco para ir atrás das metas.

Foto da Notícia 'Como está a reputação da sua empresa nas redes sociais?'

Postado em 11/11/2020

Como está a reputação da sua empresa nas redes sociais?

Quer começar a monitorar para saber o que os clientes estão achando a respeito da sua empresa nas redes sociais? Então, confira algumas estratégias de monitoramento:

Foto da Notícia 'O que é Customer Experience (CX)?'

Postado em 04/06/2020

O que é Customer Experience (CX)?

Customer Experience (CX), ou, em português, Experiência do Cliente, é um termo que vem sendo usado cada vez mais, justamente porque propõe uma nova forma de pensar o relacionamento do consumidor com a marca.