Faculdade Phorte - Extensão a Distancia em Fidelizando Clientes Através do Atendimento Excelente
  • (11)2222-1222
  • (11)2222-1222

Extensão a Distancia

Fidelizando Clientes Através do Atendimento Excelente


Vestibular

Prova digital

INSCREVA-SE

Enem

Utilização da nota do ENEM sem fazer a prova digital - mínimo 300 pontos

INSCREVA-SE

Transferência

A entrega de documentos poderá ser online neste momento

INSCREVA-SE

Segunda Graduação

A entrega de documentos poderá ser online neste momento

INSCREVA-SE

A PARTIR DE

R$ 35,00

Este curso é para todos que já trabalham ou pretendem trabalhar na importante atividade da prestação de serviços, a área de atuação que mais se desenvolveu nos últimos tempos e que, hoje, contribui com a maior parte da formação do P.I.B. brasileiro. Existem muitas instituições no mercado que oferecem os cursos chamados de técnicas de vendas, e muitas vezes, as próprias empresas os realizam, mas esses cursos se fixam apenas no comportamento dos profissionais responsáveis pelo atendimento direto de clientes. São importantes, naturalmente, mas não suficientes. Este curso que você está começando desenvolve a outra parte que é necessária para que o profissional se complete como tal: o desenvolvimento de uma atitude de bem servir.

Conteúdo da Aula

11 aulas

25 Tópicos

2 Testes

·         Apresentação

·         O bom serviço é a alma do negócio

·         Foi assim que tudo começou!

·         A imagem começa a mudar

·         Como está a prestação de serviços atualmente

·         Nem só experiência é importante

·         Comportamento correto no atendimento x atitude de bem servir

·         Passos que levam a excelência na prestação de serviços

·         Reações frente a uma reclamação

·         E quando o cliente se irrita?

·         Um excelente atendimento é resultado de um ótimo clima interno