Faculdade Phorte - Extensão em Curso Preparatório Para o Concurso Público da Prefeitura de São Paulo: Educação Infantil e Fundamental I
  • (11)2222-1222
  • (11)2222-1222

Extensão

Curso Preparatório Para o Concurso Público da Prefeitura de São Paulo: Educação Infantil e Fundamental I


Vestibular

Prova digital

INSCREVA-SE

Enem

Utilização da nota do ENEM sem fazer a prova digital - mínimo 300 pontos

INSCREVA-SE

Transferência

A entrega de documentos poderá ser online neste momento

INSCREVA-SE

Segunda Graduação

A entrega de documentos poderá ser online neste momento

INSCREVA-SE

CURSO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE SÃO PAULO

 EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I

 

Chegou sua chance de passar no concurso público para Professor de Educação Infantil e Fundamental I!

 

A Prefeitura do Município de São Paulo publicou no dia 30/08/2022 o edital que contempla a abertura de 1.270 novas vagas para atuar como professor na educação Infantil e Fundamental I. A boa notícia é que a Faculdade Phorte e o Professor Dr. Cristiano Alcântara prepararam um curso exclusivo para capacitar você para as provas.

 

Data de início 17/09/2022

Carga Horária 112 horas

Turmas aos sábados
das 08h às 17h
Local: Rua Treze de Maio, 681 - Bela Vista - São Paulo - SP

Coordenação
Professor Dr. Cristiano Alcântara
- Possui graduação em Pedagogia em Gestão Escolar pelo Centro Universitário de Santo André (2004) e em Língua Portuguesa e suas Literaturas pela Universidade de Franca (2014).
- Mestre em Ciência da Informação pela ECA-USP e doutor em Língua Portuguesa pela PUC-SP.
- Pós-Doutorando na PUC-SP sob a supervisão da professora Vera Placco.
- Coordenador pedagógico na rede municipal de São Paulo, respondendo pela Divisão da Educação Infantil da Cidade de São Paulo.
- Coordenador do curso de Pedagogia da Faculdade Phorte desde 2020.
Líder do GCOL.

Seus estudos são centrados na formação continuada de professores por meio do uso dos diários de bordo e a reflexão do fazer para uma Pedagogia da Infância, pesquisa a mediação da leitura tanto para crianças como para os professores.